Sometimes...


"Sente-se como se fossemos, apenas, um objecto, movido ao ritmo das conveniências de cada um, sem vontade, ou direito, sequer, de não ter vontade de sorrir, de olhar em frente fingindo que está tudo bem.

De que vale o esforço se a maior parte das vezes é impercéptível.

Sorry, about that... but, today, I'm exausted... feeling down, and, maybe, you should look deep in my eyes and see far away from what you want to see.

Depois de horas de sol e dia, sinto que acordei para a realidade em que não sou ninguém, apenas, alguém que, aqui, ali, agora, ou depois, vai fazer alguma coisa, vai realizar qualquer feito, sempre, numa submissão disfarçada de amor, compreensão, familiaridade.

Mas, oh, que tragédia, este momento em que acordo e decido não esboçar aquele sorriso 'number five' porque, afinal, agora, não tenho motivos para sorrir. Mas, isso, claro, é o suficiente para que sintas que eu sou um alienado, e que não correspondo ao que se tornou hábito.

Pergunto-me quando é que eu me tornei numa rotina, no dado assumido.

Enfim, estes dias, simplesmente, dão-me vontade de abrir a janela e partir, voar, sem destino, porque tal também não interessa."



nem sei se será, mas... excerto...

3 sussurrando:

Julianna Steffens disse...

Lucie saudades de vc =o****
Passei pra te contar que comprei mais dois livros da nossa amiga RAchel Gibson ^^ Mais vou ter que esperar 1 mês pra chegar ( to agoniada). Já lesse Not Another Bad Date e True Love and Others Disasters?

Julianna Steffens disse...

Foi exatamente por causa do Hockey que escolhi o True Love, adorei o contexto e a conexão entre eles ( que nem entre as 4 autoras, entre elas a Maddie é a minha preferida ainda)
Beijão desde o sulzão do Brasil =o****

Julianna Steffens disse...

Lucie tem selinho para você la no Lost =o***