liberdade


de deixar as pontas soltas... de acordar mal humorada... de deixar a luz acesa... de ler até tarde... de reclamar... de chorar com um qualquer filme... de ouvir a mesma música 350 vezes ao dia... de ver sempre o mesmo filme quando estou deprimida... de deixar a tv acesa durante horas para me perder num livro... de desordenar as caixas... de escrevinhar em tudo o que é papel solto... de perder roupa no armário... de cantar em voz alta... de sussurrar enquanto leio... de deixar o pc ligado o dia todo... de estar na net sem olhar para o monitor... de ter o msn ligado em off permanente... de apagar os mails sem os ler... de escrever cartas diárias para enviar para uma caixa vazia... de ter milhares de fotos de coisa nenhuma... de me esquecer de carregar o tlm... de tirar fotos ao céu constantemente... de me esquecer de regar as plantas... de ter o vício dos cactos... de me dar para pintar nas paredes... de deixar as janelas sempre abertas... de esperar sempre que chova torrencialmente... de apanhar um escaldão em duas horas de praia... de me rir com os desenhos animados dos putos... de ver programas de bricolage... de não pôr as ideias em prática... de ter mais livros do que os que posso ler... de chorar com histórias de amor... de não conseguir ver filmes de terror sem adormecer... de não conseguir ver um jogo de futebol... de me esquecer de responder às sms... de me esquecer de mandar sms... de acordar antes de o despertador tocar... de estar minutos intermináveis a estacionar o carro... de ir sempre pelo mesmo caminho... de ter visto o mesmo filme 10 vezes em 2 meses só porque me apetece... de ter listas que nunca mais terminam... de chegar sempre cedo porque odeio esperar... de não cozinhar porque, simplesmente, não me apetece...


liberdade...


de ser, simplesmente, eu, aqui, agora... por isso, peço apenas dias, que mais não sei se serei capaz de dar...

0 sussurrando: