Rascunhos de existência





"Por muito que procuremos, aqui, não há espaço para o acaso, porque o sentido não é casual, antes pleno e absoluto. Sei-nos tardiamente, mas, no tempo certo, no tempo construído desde o momento em que se cruzaram duas almas escondidas em sonhos de criança."




"Pára... encontram-se aqui todas as peças... e o sentido absoluto escorre pelas paredes, submergindo-me por completo sem espaço para respirar, duvidar..."




"Fosse tudo tão fácil, mas ambos sabemos que se há coisa que não existe são as histórias de príncipes e princesas, de fábulas... a realidade que temos é esta, queiramos ou não! Esperamos demasiado de nós e acabamos por perder, simplesmente! Espero que nunca te arrependas, porque que nunca o farei! O passado que construímos juntos terá sempre valor."




"Persegue-me a convicção de que conheço a tua cidade e de que tu, em contra partida, nunca conhecerás as minhas, dominadas que estão pelo canto milenar da existência em vácuo."





"A parte mais difícil das decisões é que ao assumi-las as estarei a impor aos outros... e, como viver o mundo livre se o carrego de imposições?! Peço tempo, espaço, liberdade para escolher, traçar meu caminho para depois agrilhoar os que amo tornando-os escravos da minha vontade férrea de ser eu mesma, senhora do meu destino!"








momentos ao acaso...

0 sussurrando: